Você está visualizando atualmente Grupo Banese lança ofertas especiais para a Black Friday

Grupo Banese lança ofertas especiais para a Black Friday

Clientes podem contratar seguro para automóveis com 15% de desconto na Banese Corretora. Já quem possui dívida em atraso com o Banese Card pode negociá-la com taxa de 1,59%.

A semana da Black Friday começou e as empresas do Grupo Banese prepararam ofertas incríveis que ajudarão os clientes a organizar as contas pessoais e economizar, como redução das taxas de juros para negociar dívidas com o Banese Card e desconto de 15% nas contratações de seguro para automóvel. Comerciantes que operam com a maquininha da Mulvi Pay também têm benefícios para antecipar recebíveis.

Até o dia 30 de novembro, aqueles que possuem dívida em aberto com o Banese Card poderão negociá-la com a taxa de juros de 1,59%, além de ganhar descontos especiais. A negociação pode ser feita, presencialmente, nas lojas Banese Card localizadas nos municípios sergipanos de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, e nas cidades alagoanas de Arapiraca e Maceió.

Quem prefere a comodidade do atendimento online pode aproveitar as condições promocionais e contratar através do App Banese Card ou portal www.banesecard.com.br , ou pelos seguintes canais de atendimento: (79) 3142 0027 (WhatsApp), 0800 021 9023 ou 0800 021 1212 (centrais telefônicas).

Já os comerciantes que operam com as maquininhas Mulvi Pay poderão realizar a primeira antecipação de valores a receber, de transações realizadas com o Banese Card, com taxa de juros de 1,5%.

Desconto no Seguro Auto

As promoções da Banese Corretora estarão em vigor até o dia 24 de novembro, e são exclusivas para contratação do seguro de automóvel. Durante a semana da Black Friday, o cliente terá desconto de 15% na contratação do seguro de Auto da seguradora Bradesco, com parcelamento em 10x sem juros no boleto e em até 12x no cartão de crédito.

Além disso, na compra do seguro para automóvel das seguradoras HDI ou Bradesco, o consumidor ganha automaticamente um seguro residencial. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone (79) 3234 4250.

FONTE: Ascom Grupo Banese

Deixe um comentário