You are currently viewing Dupla Bruno e Barreto é condenada por expor idosa em programa de TV

Dupla Bruno e Barreto é condenada por expor idosa em programa de TV

Sertanejos terão de pagar uma indenização de R$ 21 mil à família de senhora citada durante entrevista a Danilo Gentili, no SBT

A dupla Bruno e Barreto foi condenada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) a indenizar em R$ 21 mil a família de uma idosa exposta durante uma entrevista dos sertanejos ao programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT, no ano de 2016. Cabe recurso. 

Em conversa com o apresentador, os dois disseram que, durante viagem para a realização de um show no interior do estado, o cantor Bruno teria se relacionado sexualmente com a senhora.

“Independentemente da menção ao nome ou patronímico da autora — ofensa à honra, fama, imagem e reputação da autora da demanda, a justificar a indenização arbitrada de forma justa e adequada. Observando-se os critérios de razoabilidade e proporcionalidade, bem como para se prestar a valor de desestímulo, a fim de que tanto a emissora de televisão quanto os réus deixem de utilizar ofensas chulas. Sob mando de suposto e duvidoso esquete humorístico”, diz um dos trechos do processo. 

Os familiares da idosa afirmam, nos autos da ação, que a história contada é “mentirosa” e que, à época, ela estava em tratamento contra um câncer. Além disso, os parentes dizem que logo após a exibição do conteúdo em rede nacional passaram a ser vítimas de ofensas: “Viramos motivo de piada e chacota”. 

Procurada pela reportagem do R7, a dupla Bruno e Barreto ainda não retornou o contato. O espaço, no entanto, permanece aberto para que os músicos possam se manifestar.

FONTE: R7.COM

Deixe uma resposta