Corinthians bate o Salgueiro e se garante na 2ª fase da Copa do Brasil

Corinthians bate o Salgueiro e se garante na 2ª fase da Copa do Brasil

Gols de Jemerson, Ramiro e Vital confirmaram a vitória e vaga para encarar o Retrô. Alvinegro segue invicto na temporada

Mesmo sem convencer, o Corinthians segue invicto na temporada 2021. Na noite desta quarta-feira (17), a equipe iniciou bem a sua caminhada buscando o quarto título da Copa do Brasil, ao vencer o Salgueiro por 3 a 0, em Pernambuco, pela primeira fase da competição.

O time paulista tratou de “tirar as esperanças” do rival logo nos primeiros minutos, ao abrir um placar com Jemerson, após cobrança de escanteio. Após uma grande queda de desempenho, o Alvinegro só “acordou” na segunda etapa, quando Ramiro, aproveitando o vacilo da zaga, fez o segundo. Já nos acréscimos, Mateus Vital fez boa jogada individual e mostrou categoria ao chutar no cantinho para fechar o marcador.

Com a classificação garantida, o Corinthians agora terá pela frente mais um time pernambucano. Trata-se do Retrô, que despachou o Brusque na primeira fase. Ainda sem data, é possível que esse seja o próximo jogo da equipe, já que o Campeonato Paulista está paralisado e não há uma data certa para o retorno.

SALGUEIRO 0x3 CORINTHIANS

Competição: Copa do Brasil – 1ª fase (jogo único)
Data: 17/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 12h30 (de Brasília)
Local: estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Bruno Sena, Daniel Passira e Moreilândia (SAL); Ramiro e Gabriel Pereira (COR) Gols: Jemerson, aos 4’/1ºT (0-1); Ramiro, aos 11’/2ºT (0-2); Mateus Vital, aos 48’/2ºT (0-3)
SALGUEIRO: Lucas; Sinho (Adenilson), Ranieri, Leozão e Alan; Bruno Sena, Moreilândia, Felipe Baiano (Héricles) e Tarcísio (Alison); Thomas Anderson (Daniel Passira) e Cassio Ortega (Aruá). Técnico: Marcos Tamandaré
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Camacho); Otero (Cazares), Rodrigo Varanda (Gabriel Pereira) e Mateus Vital; Jô (Cauê). Técnico: Vagner Mancini.

FONTE: R7.COM

Deixe uma resposta