You are currently viewing CR7 é investigado por quebra de protocolo da covid-19, diz ministro
Cristiano Ronaldo

CR7 é investigado por quebra de protocolo da covid-19, diz ministro

Vicenzo Spadafora afirmou que a Procuradoria de Turim conduz investigação sobre o craque português

O ministro do Esporte da Itália, Vincenzo Spadafora, afirmou que o atacante da Juventus Cristiano Ronaldo quebrou o protocolo sanitário do país para o novo coronavírus e que há uma investigação da Procuradoria de Turim para confirmar a violação.

Segundo o ministro, CR7 infringiu as regras quando se juntou à seleção portuguesa no começo de outubro, mesmo sabendo que dois jogadores da Juve haviam testado positivo para a covid-19 dias antes, e retornou infectado ao país. O craque português testou positivo para a doença no dia 13 deste mês.

“Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e uma investigação está em curso pela procuradoria para provar isso. Foi um episódio desagradável. O vírus nos ensinou que ninguém está imune. Claro que todas as pessoas tentam respeitar os protocolos, mas a única solução passar por ficar em casa”, declarou Spadafora em entrevista à RAI.

Na quinta-feira passada, o jornal português Correio de Manhã e a Sky Sports, da Itália, noticiaram que Cristiano Ronaldo voltara a testar positivo para covid-19. Ele desfalcou a Juventus no empate por 1 a 1 com o Verona, no domingo.

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo aguarda um resultado negativo para ficar à disposição na partida contra o Barcelona, na quarta-feira, 28, pela Liga dos Campeões da Europa.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta