You are currently viewing Fluminense confirma a contratação de Cano, ex-atacante do Vasco

Fluminense confirma a contratação de Cano, ex-atacante do Vasco

Horas mais cedo, o presidente do Tricolor postou algumas dicas, indicando a oficialização da contratação ainda nesta quinta (13)

Germán Cano chegou! O atacante foi confirmado nesta quinta-feira (13) como novo jogador do Fluminense.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais, e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, disse ele ao site oficial do clube.

Inicialmente, Cano era esperado no Rio na última semana, mas precisou adiar sua viagem por ter testado positivo para a Covid-19. Por isso, o atacante só desembarcou nesta quinta na cidade, para fazer uma avaliação física. Aprovado, ele assinou um contrato de dois anos.

Durante a tarde, o presidente Mário Bittencourt deu uma dica sobre o anúncio, que já era esperado pela torcida. Em rede social, o mandatário tricolor publicou uma foto de um painel com a palavra Flu. Na imagem seguinte, apenas o L ficava em evidência. Conhecido por sua comemoração, o atacante argentino costuma “fazer o L” com a mão após marcar um gol.

Aos 34 anos, Cano chega ao Flu após boa passagem pelo Vasco. Em duas temporadas, o argentino anotou

Até aqui, o Fluminense já anunciou seis reforços para 2022: Germán Cano, Felipe Melo, Nathan, Willian Bigode, David Duarte e Pineida. Falta ainda o lateral-esquerdo Cristiano, que vem mantendo a forma fora do clube para minimizar a ausência neste início de pré-temporada. O anúncio depende de documentos ainda pendentes.

FONTE: R7.COM

Deixe um comentário