Indy cancela duas provas e anuncia novas rodadas duplas
Dixon

Indy cancela duas provas e anuncia novas rodadas duplas

Portland e Laguna Seca saem do calendário por causa do avanço do coronavírus na Costa Oeste dos EUA

A Fórmula Indy anunciou mudanças no calendário 2020 por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus na Costa Oeste dos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, 27, a organização confirmou que os GPs em Portland e Laguna Seca foram cancelados.

Para compensar as baixas, três etapas agora terão rodadas duplas: Mid-Ohio, nos dias 8 e 9 de agosto, Gateway, em 29 e 30 de agosto, e o GP de Indianápolis 2, nos dias 2 e 3 de outubro.

“Nossos fãs amaram as empolgantes rodadas duplas da Indy este ano em Road America e em Iowa. Nós planejamos dar a eles ainda mais entretenimento de alto nível nesta temporada em três das mais incríveis pistas do calendário”, disse Mark Miles, CEO da categoria.

Com as mudanças, o mês de setembro ficará sem corridas. A tradicional prova das 500 Milhas de Indianápolis não sofreu alteração e segue programada para o dia 23 de agosto.

Com cobertura do Bandsports, a temporada 2020 da Fórmula Indy teve até o momento seis corridas. O líder da competição é o neozelandês Scott Dixon, que busca o hexacampeonato.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta