Kanaan planeja seguir na Indy em 2021: “Quero uma despedida digna”
Kanaan

Kanaan planeja seguir na Indy em 2021: “Quero uma despedida digna”

Brasileiro repensa aposentadoria e busca patrocínio para correr os ovais.

O brasileiro Tony Kanaan repensou os planos de aposentadoria e admitiu o desejo de disputar a Fórmula Indy mais uma vez em 2021. Após a rodada dupla de Gateway no fim de semana, o piloto de 45 anos disse que tentará correr os ovais da próxima temporada para ter a chance de se despedir com público nos autódromos.

“Vou fazer de tudo para correr todos os ovais no ano que vem, porque não é o jeito que eu queria sair. O plano B é tentar arranjar algo para a Indy 500”, afirmou.

“Eu tenho muitos fãs para agradecer pelo apoio, e por isso 2021 é tão importante. Eu acho que se não acontecer, vai ser OK, porque tive uma grande carreira, mas quero uma despedida digna. Estou ansioso pelo que vem na minha vida, mas mais uma Indy 500 seria especial”, completou.

A rodada dupla de Gateway foi a despedida de Tony Kanaan em 2020. O baiano tinha contrato com a equipe Foyt apenas para os circuitos ovais. O veterano agora parte em busca de patrocínios para seguir na categoria.

“Ainda não falei com nenhuma equipe. Só iniciei conversas com os patrocinadores. Tenho algumas reuniões essa semana. A melhor abordagem é: vamos ver quanto dinheiro eu consigo levantar antes de falar com as equipes”, destacou.

“Acredito que nas próximas duas semanas já terei algo mais concreto para iniciar as negociações. Mas vamos ver. Acho que não será fácil”, finalizou o brasileiro.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta