You are currently viewing Klopp diz que adoraria ver Messi disputar o Campeonato Inglês
Klopp

Klopp diz que adoraria ver Messi disputar o Campeonato Inglês

Técnico do Liverpool descarta qualquer chance de ter o craque argentino sob seu comando

A crise envolvendo o craque Lionel Messi e o Barcelona – com as expectativas em alta para uma saída iminente do argentino do clube catalão com ou sem uma batalha jurídica – está mexendo com os alicerces do futebol mundial.

Recentemente quem falou sobre o assunto foi Jürgen Klopp. O técnico do Liverpool, atual campeão inglês, falou que não existe qualquer chance de ter o argentino sob o seu comando por causa dos valores astronômicos que envolveriam a transação, mas disse que adoraria ver o melhor do mundo disputando a Premier League.

“Interesse? Sim, quem não quer ter Messi em seu time. Mas sem chance. Os números não são absolutamente para nós. Então, nós nem precisamos começar a pensar a respeito. Está tudo certo. Sem chance, afirmou Klopp.

“Obviamente irá ajudar o Manchester City e fazer o time deles mais difícil ainda de ser batido, o que já foi muito difícil. Então é isso, para o Campeonato Inglês seria maravilhoso, 100%. Ter o melhor jogador do mundo na liga é obviamente alguma coisa. Não tenho certeza se a Premier League precisa desse estímulo, mas gostaria de ver acontecer, mas não sei se vou”, completou o comandante dos Reds.

O City de Pep Guardiola, que terminou o Inglês em segundo lugar 18 pontos atrás do campeão Liverpool, surge como o favorito para contratar Messi, que foi eleito por seis vezes o melhor do mundo e ganhou todos os maiores títulos com o Barcelona.

Alguns dos melhores momentos de Messi no Barça foram sob o comando de Guardiola, que encantou o mundo do futebol com o seu Barcelona. Resta esperar para ver como essa história vai terminar.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta