Lucas Lima brilha e Palmeiras atropela o São Caetano por 3 a 0

Lucas Lima brilha e Palmeiras atropela o São Caetano por 3 a 0

Meia, que abriu mão de período de descanso após temporada de títulos, fez um gol e comandou vitória tranquila no Allianz Parque.

Nada de ressaca! Apenas alguns dias após o título da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou a atuar nesta quinta-feira (11), em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista, e mais uma vez alegrou os seus torcedores.

Com excelente atuação, principalmente no primeiro tempo, a equipe, mesmo sem nomes como Weverton, Gustavo Gómez, Luiz Adriano e até mesmo o técnico Abel Ferreira, não teve grandes dificuldades para vencer o São Caetano por 3 a 0, no Allianz Parque.

Lucas Lima, que abriu mão do período de descanso, foi o grande destaque, com um gol e participação direta nos outros dois, marcados por Tony (contra) e Breno Lopes.

Agora com 4 pontos somados no Grupo C, na 3ª colocação, com um jogo a menos que os rivais, o Palmeiras se prepara para seu último jogo antes da parada do Paulistão, contra a Ferroviária, mais uma vez dentro de casa, no domingo. No mesmo dia, o São Caetano, ainda buscando a primeira vitória, recebe o Corinthians.

FONTE: R7.COM

Deixe uma resposta