Luiz Adriano se defende após furar isolamento e atropelar ciclista

Luiz Adriano se defende após furar isolamento e atropelar ciclista

Jogador do Palmeiras testou positivo para o novo coronavírus, mas mesmo assim foi ao supermercado e se envolveu em acidente

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, se defendeu por meio das redes sociais após se envolver em um acidente na terça-feira (6). O jogador acompanhava a mãe no supermercado instalado em um shopping center na Zona Oeste de São Paulo quando, na saída do estabelecimento, atropelou um ciclista. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o jogador parado, cercado por dezenas de pessoas, enquanto assiste o atendimento dos socorristas ao ciclista.

O que todos não sabiam é que Luiz Adriano sequer poderia estar ali. O atacante testou positivo para o novo coronavírus na leva de testes do dia 1º de abril e, desde então, tem como recomendação do Departamento Médico do Palmeiras o isolamento social, já que, mesmo assintomático, o jogador pode transmitir o vírus para outras pessoas. 

Por conta do teste positivo, Luiz Adriano está fora do duelo com o Defensa y Justicia, válido pela primeira final da Recopa Sul-Americana, que será disputado na Argentina. Por meio das redes sociais, o jogador lamentou a ausência na partida e ainda se justificou sobre seu envolvimento em um acidente de carro, numa situação em que ele sequer deveria ter saído de casa.

FONTE: R7.COM

Deixe uma resposta