Marcelo Melo exalta irmãos Bryan após anúncio da aposentadoria
Marcelo Melo

Marcelo Melo exalta irmãos Bryan após anúncio da aposentadoria

Parceria mais vitoriosa do tênis encerrou a carreira com 119 troféus

Melhor duplista brasileiro da atualidade, Marcelo Melo usou as redes sociais para exaltar os irmãos Bob e Mike Bryan após o anúncio da aposentadoria da dupla. A parceria mais vitoriosa do tênis confirmou o fim da carreira na quinta-feira, 27, com o recorde de 119 troféus em 26 temporadas.

O mineiro lembrou do nervosismo antes de treinar com os gêmeos pela primeira vez e agradeceu os antigos rivais pela importância na modalidade.

“Lembro a primeira vez que fui treinar com eles, na Austrália. Fiquei tão nervoso que não acertei uma bola. Depois, eu acabei enfrentando os Bryan várias vezes, incluindo a final de Roland Garros, uma de Wimbledon e do Finals, em Londres. Como jogavam! Para mim, sem dúvida, a melhor dupla da história. Fica o meu muito obrigado por tudo o que fizeram”, afirmou.

Marcelo Melo enfrentou os norte-americanos com sete parceiros diferentes e tem um retrospecto de dez vitórias e 17 derrotas. Um dos triunfos foi na decisão de Roland Garros de 2015 ao lado do croata Ivan Dodig.

Bob e Mike Bryan passaram 438 semanas na liderança do ranking de duplas e fecharam a temporada no topo em dez oportunidades. Eles possuem no currículo todos os títulos de Grand Slam e Masters 1000, além do tetra do ATP Finals, uma Copa Davis e o ouro olímpico em Londres-2012.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta