Mbappé testa positivo para covid-19
Mbappé

Mbappé testa positivo para covid-19

Atacante é o sétimo caso de jogador do PSG que foi infectado.

O atacante Kylian Mbappé testou positivo para o covid-19, informou a Federação Francesa de Futebol (FFF) na segunda-feira, 7. Mbappé é o sétimo jogador do Paris Saint-Germain a ser infectado pelo novo coronavírus.

Na semana passada, o L’Equipe havia publicado que Neymar, Leandro Paredes, Di María, Keylor Navas Marquinhos e Mauro Icardi haviam testado positivo para o vírus após passarem férias em Ibiza, ilha espanhola que tem apresentado alto índice de casos. Ainda de acordo com o jornal francês, todos estão em quarentena.

Um dos destaques da França na campanha que culminou com o título da Copa do Mundo de 2018, o atacante de 21 marcou o gol da vitória da seleção francesa sobre a Suécia por 1 a 0, no sábado, pela Liga das Nações. No entanto, perderá a partida desta terça-feira, 8, contra a Croácia.

“Dado o resultado positivo para o teste do covid-19 realizado pela Uefa, na segunda-feira de manhã, ele foi retirado do convívio do restante da equipe depois que o resultado saiu durante o treino, e ele então voltou para casa à noite”, disse a federação.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta