Presidente do Bahia diz que mudança nos direitos de transmissão beneficia torcedor
Guilherme Bellintani fala sobre MP dos direitos de transmissão

Presidente do Bahia diz que mudança nos direitos de transmissão beneficia torcedor

Medida Provisória apresentada modifica distribuição nos direitos de transmissão dos times

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, disse que o clube não tinha sido consultado sobre a nova Medida Provisória que modifica as formas de transmissão das partidas. A proposta foi apresentada na última semana pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Anteriormente, as emissoras deveriam ter contrato com os dois clubes para fazer a transmissão, mas com a nova medida poderá ter apenas com o mandante. Bellintani, não demonstrou irritação com a Medida Provisória, pelo contrário, o cartola deseja que a MP se torne lei o quanto antes.

Segundo Bellintani, não será apenas o clube e emissora beneficiados, mas também o torcedor. “Mais da metade dos jogos não são transmitidos na TV fechada. Agora o torcedor vai poder ver o que quiser”, disse.

O presidente também falou sobre a nova plataforma do Bahia, a preço popular menos de R$10 mensais. Nela os torcedores poderão assistir aos treinos, pré e pós-jogos e as partidas da base. De acordo com o cartola, a plataforma será disponibilizada para outros clubes que queiram adotar esse tipo de ação para os seus torcedores.

FONTE: BAND.

Deixe uma resposta