You are currently viewing Rebecca se une ao Boticário para lançar Nativa SPA Morango Ruby em campanha criada pela AlmapBBDO e dirigida por Giovanni Bianco

Rebecca se une ao Boticário para lançar Nativa SPA Morango Ruby em campanha criada pela AlmapBBDO e dirigida por Giovanni Bianco

Para revelar o segredo e a potência do vermelho, cantora estrela vídeo e ações para o lançamento da nova linha de cuidados pessoais

Nativa SPA Morango Ruby, nova linha de cuidados pessoais do Boticário, apresenta filme de campanha criado pela AlmapBBDO. Inspirado na potência do vermelho, a produção é protagonizada pela cantora Rebecca e dirigida por Giovanni Bianco, renomado diretor criativo no Brasil e no mundo. Com roteiro em formato inédito para a marca, a linha convida as consumidoras a explorarem sua máxima potência. 

Com esse lançamento, Nativa SPA aposta na combinação entre alta perfumação e performance para trazer em uma comunicação sofisticada, o sensorial que refleteos benefícios dos produtos e o papel deles no processo de autocuidado. Para expressar isso, no filme, Rebecca vive cenas repletas de emoção e adrenalina que traduzem a intensidade e o mistério do vermelho, cor que é o ponto focal da narrativa.  

“Nativa SPA é uma marca muito forte, pensada para mulheres que querem viver a vida na sua máxima potência; sentir na pele. Por isso combina ativos poderosos, como a quinoa e o morango, com intensidade olfativa e um sensorial único, marcas registradas de Nativa SPA. Cuidar-se vai muito além da hidratação, e é a sensação de toda essa entrega de produto e marca que queremos transmitir com nossa campanha. Quem já usa Nativa SPA entende”, afirma Marcela de Masi, diretora de comunicação do Grupo Boticário. 

Já para Antonia Zobaran, diretora de Criação da AlmapBBDO, a beleza desse filme foi conseguir juntar a potência, que é a Rebecca com o olhar apurado do Giovanni, para traduzir a intensidade que a nova linha Nativa SPA Morango Ruby tem. 

Rebecca, que não usou dublês para as gravações, conta que precisou enfrentar desafios para realizar as cenas de maior dificuldade, pois exigiram sua habilidade e força física, e complementa dizendo como se sente ao representar uma mulher que se entrega ao máximo na vida: “Sou funkeira e vim da favela. Tudo que tenho foi e é fruto do meu trabalho, e sempre tive que viver na máxima potência para alcançar minhas conquistas”. 

A campanha pode ser conferida no canal da marca no YouTube, nas redes sociais e em veiculação da TV aberta. 

Nativa SPA Morango Ruby tem oito produtos para pele e cabelo que contêm vitamina C* e      óleo nutritivo de quinoa nos produtos corporais, e a proteína da quinoa nos itens para cabelos, que contribuem para o aumento de luminosidade da pele, combate aos radicais livres causadores do envelhecimento, estímulo à produção do colágeno em até 77% e a melhora na nutrição capilar.

FONTE: Assessoria O Boticário – Osanilde Oliveira

Deixe um comentário