Senador Alessandro Vieira recebe alta hospitalar e volta para casa em Aracaju

Senador Alessandro Vieira recebe alta hospitalar e volta para casa em Aracaju

Após o diagnóstico em 1º de março, o senador iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi hospitalizado

O senador Alessandro Vieira recebeu alta nesta sexta-feira (19) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após o diagnóstico em 1º de março, o senador iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi hospitalizado, para tratamento contra a Covid-19, chegou a ser encaminhado a um hospital particular da capital e em seguida foi transferido para São Paulo.

O senador chegou em Aracaju, nesta sexta-feira (19) mesmo e agora se recupera em casa, com os tratamentos pós Covid, como fisioterapia.

Por meio de nota o senador agradeceu pelas orações e está contente com a volta para casa:

“Estou de volta à minha casa, ao abraço da minha família. Um dos dias mais felizes da minha vida, profundamente grato ao bom Deus e às orações e correntes positivas de familiares, amigos e todos, pela chance e responsabilidade de seguir em frente. Ao mesmo tempo, é impossível ignorar que vivemos dias tristes. Por ver nosso país desgovernado acumulando cadáveres para construir sua tragédia, diante de uma pandemia de Covid que caminha para chegar a 300 mil mortes. E pela perda de gente próxima, como o senador Major Olímpio, que lutou ontem até o fim. Essas centenas de milhares de vidas não podem ter padecido em vão. O país precisa e vai reagir. Merecemos um Brasil curado de tanta doença e maldade.

Além da família e os amigos, agradeço novamente pelo atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo. Os médicos da família, Dra. Hérika e os Drs. Wilson e Venâncio, que estiveram comigo em todos os momentos.

Agradeço aos amigos médicos que também somaram neste cuidado, Drs. Eduardo e Rilton e Dra. Jani. A primeira equipe de atendimento de urgência, no Hospital Primavera, sob comando do Dr. Fabrício. E as equipes dos Drs. Kalil e Uip no Hospital Sírio Libanês. Homens e mulheres que prestam um serviço extraordinário para a sociedade.

Espero em breve poder retribuir a cada mensagem de carinho e a cada oração feitas em meu nome.”

FONTE: A8SE.

Deixe uma resposta