You are currently viewing Nintendo inicia sua Black Friday com 22 jogos com desconto no Switch

Nintendo inicia sua Black Friday com 22 jogos com desconto no Switch

Títulos em promoção incluem franquias como ‘Mario’ e ‘Zelda’, além de games de outras empresas

Black Friday acontece apenas na próxima sexta-feira (27), mas a Nintendo já começou a vender jogos para o Switch com desconto na loja brasileira para o console. Os descontos serão válidos ao longo de toda a semana, e se encerrarão em 2 de dezembro.

A promoção, no entanto, é válida para poucos jogos da própria Nintendo, que costumam ser os mais populares do console. A lista inclui “Mario Party”, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening” e “Xenoblade Chronicles 2”.

Além dos títulos da própria Nintendo, a promoção abrangerá outros títulos de outras empresas. Há alguns jogos bastante populares, incluindo “Overwatch”, “Cuphead”, “Diablo 3”. Também vale o destaque ao aclamado jogo independente “Hollow Knight”.

A lista completa de jogos em promoção pode ser conferida neste link. Há um total de 22 jogos com preços reduzidos.

Vale lembrar que a eShop brasileira conta com um catálogo limitado, que não inclui uma série de títulos que são comercializados pela Nintendo fora do Brasil. Um exemplo é “Mario+Rabbids”, que utiliza uma marca da própria companhia, mas que nunca foi lançado na loja brasileira.

Com o lançamento oficial do Switch no Brasil, uma das promessas da Nintendo é de que a eShop completa seja disponibilizada no país, mas até o momento não há uma previsão para que isso aconteça.

FONTE: OLHAR DIGITAL.

Deixe uma resposta