You are currently viewing Próximo Xiaomi Mi Mix terá câmeras com ‘lentes líquidas’

Próximo Xiaomi Mi Mix terá câmeras com ‘lentes líquidas’

Xiaomi deve retomar o lançamento de sua linha de smartphones com tecnologias ousadas e experimentais em 2021. E o próximo modelo da família Mi Mix terá um recurso que é especialmente aguardado nas câmeras de dispositivos móveis: lentes líquidas.

A informação foi divulgada oficialmente pela fabricante a partir de um pôster em forma de teaser na rede social chinesa Weibo.

A arte que entrega o grande destaque do smartphone.A arte que entrega o grande destaque do smartphone.Fonte:  Weibo 

A tecnologia é uma forma fluída de composição das lentes, o que permite a mudança da angulação do componente a partir de variação de voltagem e um motor. Com o recurso, o foco fica mais veloz e preciso, mesmo em grandes distâncias e cenas com movimento, gerando imagens nítidas em praticamente qualquer situação.

As lentes líquidas estavam previstas para estrear no Huawei P50, mas o atraso no lançamento e a crise na divisão mobile da fabricante chinesa gerou a ultrapassagem da rival. 

Anote na agenda!

O novo Mi Mix será lançado em 29 de março, durante uma conferência da fabricante que servirá de palco também para a revelação dos smartphones Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra

Há ainda uma expectativa sobre o anúncio do primeiro celular dobrável da marca, que já está em desenvolvimento há alguns anos.

FONTE: TECMUNDO.

Deixe uma resposta