Você está visualizando atualmente Campanha junina do Banese exalta compromisso do banco com as tradições sergipanas

Campanha junina do Banese exalta compromisso do banco com as tradições sergipanas

Ação publicitária reforça o sentimento de pertencimento à sergipanidade, além da forte ligação do banco com as tradições locais, o desenvolvimento e bem-estar dos sergipanos.

Durante todo o mês de junho, sergipanos e turistas serão envolvidos pela beleza da campanha junina 2023 do Banese, cujo tema é “Tradição que nos une”. Com a ação publicitária, a empresa reforça o sentimento de identificação que possui com os sergipanos, e reafirma o compromisso de promover a cultura e as tradições locais.

A campanha será veiculada em emissoras de TV e rádio, sites, redes sociais, mídia indoor, outdoors, fundos de ônibus (busdoor), agências, caixas eletrônicos do banco e diversas outras mídias. Para reforçar a importância e valorização da nossa gente, dois gerentes baneseanos, Joselene Silva e Alan Dias, estrelam as peças publicitárias.

A gerente da Área de Comunicação e Publicidade do Banese, Letícia Souza, afirma que o sentimento é de felicidade em ter construído uma campanha que celebra a sergipanidade e as nossas tradições, além de transmitir todo o carinho que o banco possui pelos sergipanos.

“Estamos felizes em poder, em uma mesma campanha, valorizar a cultura da nossa gente; fortalecer a imagem do Banese como o banco dos sergipanos e com o qual eles podem contar em todos os momentos; e ainda, através dos colegas de profissão que estão nas peças publicitárias, reconhecer a importância e homenagear todos que fazem da instituição um banco forte, sólido e comprometido com o desenvolvimento do estado”, explica Letícia Souza.

Presença, raiz e emoção

O conceito de toda a campanha é baseado em três palavras que expressam o que o Banese é para os sergipanos: presença, raiz e emoção. A iniciativa evidencia o orgulho de ser um banco presente, apoiador da cultura local e legitimamente sergipano, que valoriza a tradição e a união entre as pessoas.

O vídeo publicitário conta a história de uma família que vai realizar uma festa junina em casa e mostra desde a ida a agência Banese para conversar com o gerente; a compra dos ingredientes para a produção das comidas típicas; a escolha da roupa para a festa e a residência sendo decorada. Em todos esses momentos o Banese e as soluções de pagamento que oferece estão presentes e sendo utilizados pelas personagens, como a compra com o cartão Banese Card, o Pix e uso da maquininha Mulvi Pay.

O filme também mostra, através da presença de um gerente do banco, como a instituição apoia e fomenta os festejos juninos, bem como faz questão de sempre estar perto dos clientes em todos os momentos.

FONTE: Ascom Grupo Banese 

Deixe um comentário